quinta-feira, 26 de julho de 2012

Músicas Para Casamento Evangélicas


   Uma das oras mais difíceis para nos evangélicos e o momento das músicas ,  Sei muito bem disso , em qualquer ocasião seja noivado , aniversário ou casamentos , a musica e muito importante pra mostrar o gosto e o jeito do casal .
Os casamentos evangélicos são bastante característicos e devem ser tratados de forma muito individual. São vários os segmentos de igrejas evangélicas e protestantes e cada um tem sua forma de proceder com seus ritos e costumes. Normalmente, os noivos se casam na igreja que frequentam e onde tem já estreita relação com os irmãos e seus pastores. 
Cada casamento evangélico costuma ser acompanhado de perto pelo pastor que o celebrará, fazendo com que a cerimônia seja sempre muito personalizada
Em geral no casamento evangélico as músicas vem sempre na entrada , da biblia , dos padrinhos , uma outra para a entrada da florista ,  daminhas e pagens , e outra para entrada da noiva , um leve som na hora da cerimonia e na saída dos noivos, ou outro momento religioso proposto pelo pastore noivos .


Lista de Músicas Evangélicas para Casamento

Aclame ao Senhor (Diante do Trono)
Agnus Dei (Tradicional)
Águas Purificadoras
Amar Você
Amazing Grace
Blessed
Celebrando a União de Nosso Amor
Deus de Promessas
Deus é Castelo Forte e Bom
Deus Fiel (Diante do Trono)
Enviai o vosso Espírito
Espírito de Deus, Enviai dos Céus
Essência de Deus
Eu e minha Casa (Andre Valadao)
Eu me Alegro em Ti
Grande é o Senhor
He is Exalted
How Great is our God
Mais perto quero estar
Made me Glad
Marca da Promessa
Meu Verdadeiro Amor
O Primeiro Olhar
Ó vem a nós Emanuel
Pai Nosso Mallote
Por Toda Vida
Principe do Egito (Se tu quiseres Crer)
Santo sois Vos
Se compreendesses o Dom de Deus
Senhor eu sei que tu me Sondas
Senhor te Quero
Senhor te Quero
Shout to the Lord
So Deus pode Amar-te Mais
Só Deus pode amar-te mais
Sonda-me, Usa-me (Aline Barros)
Te Agradeço (Diante do Trono)
Tome Tudo de Mim
Tu es Fiel Senhor (Tradicional)
Tua Graça me Basta
Um Anjo Exclamou
Um milagre Senhor
Vem de Ti Senhor
Vem Espírito Santo, Vem e não Demores
You Raise me Up