Noivado Organização





O noivado é a passagem do namoro para o casamento , Por isso tem que ser uma festa mais simples do que a de um casamento , O noivado e uma parte importante na vida do casal , pois ele aproxima  o casal , e a família do casal , O ideal para um casal que quer noivar , e ter muita disposição e saber bem o que quer , e ter certeza que estão preparados para um casamento , O noivado Geralmente dura entre 1 ano , que é o tempo que o casal leva pra ver tudo sobre o seu casamento .

 As alianças do noivado pode ser tanto de prata , quanto de ouro , o mais adequado e o de ouro , pois se o casal está noivando e porque já está pensando no casamento , certo . O mais legal e vocês comprarem uma aliança de um preço razoável , pois com certeza ela não irá ficar muito no seu dedo , o ideal e você comprar a aliança em lojas que de pra trocar '' você da a sua e só paga a diferença , e que tenha seguro do ouro , Pois você ficará despreocupada . As Alianças mais pedidas são as de 14 gramas de ouro o par  que são no valor de R$ 1.500 , Mais se vocês querem economizar mais tem ate de 3 ou 4 gramas o par e fica no valor de  R$ 300 . 


A festa de noivado , e bem mais simples que a do casamento , pois geralmente é na casa da noiva ou do noivo , ou até dos país de um deles , o mais ideal e que seja na casa da noiva , mais muitas pessoas fazem em salão , que pra quem tem família grande e uma pedida muito boa , O mais legal e você fazer a festa de noivado mais simples e sem muita coisa , como um jantar ou um almoço , mais se você ama salgados , pode fazer um churrasco , e talz use sua criatividade na comida .
Voltando pra festa , algumas pessoas preferem serem temáticos , como tema despojado , ou rosa e azul , e talz , eu particularmente já acho o tema rosa e marrom uma graça , mais isso vai de cada um . 
O tipo de festa que esta bem em alta e as cores mais neutras , e os coloridos , o vermelho nunca sai de moda , ai e de vocês . 

As Lembrancinhas são um ponto alto de qualquer festa , pode falar quem nunca foi numa festa só pela lembrancinha e comida , e saiu falando que recebeu sabonete , por isso as lembrancinhas tem que ser alguma coisa que seus convidados possam usar , ou que seja algo bem interessante . 
As lembrancinhas que estão em alta pra noivados são biscuit  , os famosos mint to be , as garrafinhas personalizadas , cupcake na caixinha , etc.
Dica : Se quer que seu noivado seja o babado do ano , invente e inove .

As bebidas são opcionais , uma dica legal e contratar um Bar tender.


E por fim das dicas Faça uma lista do que tem que fazer Para além de você não se atrapalhar ,não sair do orçamento . Faça sua lista , Aqui tem um exemplo de lista de noivado .





Básico


[ ] Data:
[ ] Lista de convidados:  
[ ] Decoração:
[ ] Alianças:  
[ ] Convites:      
[ ] Horário:
[ ] Salão Ou casa
[ ] Roupas


Comes e Bebes 

[ ] Buffet
[ ] Docês 
[ ] Salgados
[ ] Jantar
[ ] Drinks 
[ ] Coquetéis
[ ] Bebidas Geral


Opcional 

[ ] Música 
[ ] Música que irá cantar
[ ] Video
[ ] Banner 
[ ] Lembrancinhas 
[ ] Dj
[ ] Pista de Dança 
[ ] Pastor / Padre